Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

QUEM VAI COM QUEM

Executiva do MDB decide ir com Pivetta e libera Emanuel para apoiar Júlio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Executiva do MDB decide ir com Pivetta e libera Emanuel para apoiar Júlio
Na última reunião antes da convenção do partido, que ocorre às 17h desta terça-feira (10), a cúpula estadual do MDB deve decidir por bater o martelo em apoio ao candidato Otaviano Pivetta (PDT), na disputa suplementar ao Senado.


Leia mais:
Candidatura de Galvan ao Senado é descartada por rasura em ficha de filiação ao PRTB

O encontro com portas fechadas aconteceu em Cuiabá, com a participação do presidente da Executiva Estadual Carlos Bezerra e diversos deputados e secretários dos partidos.

Segundo informações, a questão de liberar alguns membros do partido para apoiar candidatos que sejam oposicionista a Pivetta ficará a cargo de cada diretório municipal.

Em conversa com o prefeito Emanuel Pinheiro, o mesmo disse que irá apoiar o candidato Júlio Campos, que é do Democratas. Emanuel já foi liberado  pela executiva municipal. O que também deve acontecer com outros prefeitos do interior.  

Segundo o presidente municipal do MDB, Francisco Faiad, o prefeito está liberado para apoiar qualquer projeto que não atrapalhe sua vida política e o futuro se Cuiabá. 

Para mais, Emanuel estará com Júlio no palanque, independente de partido. O prefeito já confirmou seu declínio pela campanha de Campos, porém negou ser coordenador político em Cuiabá. "Meu tempo é para dedicação total a Cuiabá". 

A reunião do MDB aconteceu pela manhã. Já as 17h,na sede do partido, no bairro Santa Rosa, a convenção deve protocolar na ata o apoio para a marcha de Pivetta rumo à campanha suplementar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet