Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Recado a Emanuel

Bezerra diz que MDB não liberou ninguém para apoiar outro que não seja Pivetta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bezerra diz que MDB não liberou ninguém para apoiar outro que não seja Pivetta
O deputado federal e presidente da Executiva Estadual do MDB, Carlos Bezerra, disse que caso o correligionário e prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, não siga o diretório e apoie o candidato ao Senado do Democratas, poderá sofrer uma punição do diretório.


Leia mais:
Em meio à racha, Pivetta vai pessoalmente à convenção do MDB receber “benção” de Bezerra

Emanuel, diferente do restante do partido em que é filiado, já declarou apoio ao amigo e pré-candidato do DEM, ex-governador Júlio Campos, na disputa suplementar.

Bezerra e toda diretoria declarou que nessa campanha suplementar irá apoiar Otaviano Pivetta (PDT). Inclusive, o cacique esteve no ato de convenção do vice-governador, na noite de terça-feira (10), no Hotel Fazenda Mato Grosso, acompanhado dos deputados estaduais Dr. João e Janaina Riva.

O que causa estranheza na fala do decano Emedebista é que o presidente do diretório municipal, advogado Francisco Faiad, liberou que o prefeito “apoiasse quem fosse favorável ao plano político de Cuiabá. Que não interferisse nas políticas públicas da capital”, ou seja, o liberou para apoiar Júlio Campos. Bezerra rebateu.

“Quem libera não é Faiad. Quem libera é o partido, é a convenção. E a convenção não liberou ninguém”, disse Bezerra, demonstrando certa irritação com o assunto.

Sobre punições, o presidente do partido desconversou e não respondeu. “Se houver, o partido vai resolver internamente”, completou Bezerra.

Além de Emanuel, outros prefeitos estariam estudando a possibilidade de apoiar outras candidaturas, como é o caso do deputado federal Juarez Costa, que lá em Sinop deve apoiar a candidatura de Carlos Fávaro, já pensando no pleito de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet