Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Veja vídeo

Bolsonaro virá a Mato Grosso para apoiar candidatura de coronel da PM ao Senado: "Até a vitória"; vídeo

11 Mar 2020 - 21:13

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bolsonaro virá a Mato Grosso para apoiar candidatura de coronel da PM ao Senado:
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), virá para Cuiabá e, possivelmente, outras cidades de Mato Grosso para apoiar a campanha da pré-candidata pelo Patriota, tenente-coronel Rubia Fernanda dos Santos, ao Senado Federal. Os nomes de seus suplentes e a tão esperava revelação aconteceram na noite desta quarta-feira (11), no Ginásio Verdinho, na Capital.


Leia mais:
Patriotas anuncia dois militares e um político na chapa apoiada por Bolsonaro; veja nomes

Em seu discurso, a militar confirmou que Jair Bolsonaro virá para Mato Grosso participar de sua campanha. 

O presidente participou da convenção através de chamada de vídeo. "Este Estado tem que ter, acima de tudo, uma pessoa de qualidade. Há poucos dias, tivemos o Dia Internacional da Mulher e hoje escolhemos uma mulher, policial e cristã. Com estes pré-requisitos, a nossa pré-candidata entra nesta disputa para vencer".

"O nome que ocupará o Senado para fazer história. Uma mulher de Deus, de família. O povo mato-grossense lembrará do seu nome, que é de Deus. É um trabalho de midias sociais e continuo. Temos que pedir voto no momento certo. Ao povo de Mato Grosso, meu muito obrigado e se Deus quiser, até a vitória", finalizou o presidente.



Vale lembrar que o Olhar Direto anunciou em primeira mão a chapa composta pela policial. Além dela, também está Victório Galli na primeira suplência e o 2°Tenente Luciano Esteves Correa Costa na segunda.

O segundo suplente, 2°Tenente Luciano Esteves Corrêa Costa, atualmente preside a Associação dos Sargentos Subtenentes, Oficiais Administrativos e Especialistas Ativos e Inativos da PM/BM-MT.

Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, o militar já se mostrou pronto para a disputa. "Estou no evento, vou me filiar hoje. Com militar é diferente, filia no mesmo dia da convenção. Estou pronto para somar, mas só posso dizer que só sou suplente após a convenção, mas estou pronto".

Com direito a muito suspense, a "festa partidária" dos bolsonaristas contou com faixa preta em cima das fotos dos candidatos, muitas placas defendendo ideologia do partido e camisetas com foto de Jair Bolsonaro e até do militar Brilhante Ustra, um verdadeiro ídolo do presidente da República, acusado de ser um dos maiores torturadores da época do militarismo no Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet