Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CADEIRA DISPUTADA

Gisela revela tentativa de suborno e mantém candidatura ao Senado: foram oferecidos dinheiro e cargos

12 Mar 2020 - 10:44

Da Reportagem Local - Max Aguiar / Da Redação - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Gisela revela tentativa de suborno e mantém candidatura ao Senado: foram oferecidos dinheiro e cargos
A superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona (Pros), oficializou sua candidatura ao Senado na manhã desta quinta-feira (12) e revelou ter sofrido tentativas de suborno para que abandonasse seu projeto na eleição suplementar. Segundo ela, foram oferecidos dinheiro, cargos e até uma promessa de candidatura à Prefeitura de Cuiabá, na eleição de outubro, caso ela decidisse recuar.


Leia mais:
"Suplente eu já sou. Precisamos é de protagonismo", diz Gisela ao negar desistência do Senado

“Até a madrugada de hoje tentaram nos isolar nesse processo. Mas o Pros é um partido que tem base, então independente de situação financeira e de estrutura de campanha, nós temos o principal, que a grande maioria das candidaturas não tem: que é a base, o povo ao nosso lado. Me ofereceram dinheiro, cargos, até a possibilidade de renunciarmos aqui [Senado] e assumir um projeto à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou.

“Nós fomos muito pressionados por quase 100% dos candidatos para que assumisse suplência ou que deixássemos de concorrer a eleição. Por isso eu quero dizer que esse momento aqui, da convenção, para o Pros, já é de vitória, porque nós demonstramos aqui o nosso compromisso de manter a candidatura, mesmo alguns tentando nos tirar, seja com dinheiro, seja com as propostas indecentes que vieram”, acrescentou, sem citar nomes.

Gisela disputou as eleições de 2018 como candidata a deputada federal, obteve mais de 50 mil votos e ficou com a primeira suplência da Câmara Federal. Os bons resultados daquele pleito colocaram seu nome entre os principais cotados para a Prefeitura de Cuiabá, mas o sonho de assumir cadeira em Brasília falou mais alto.

A agora candidata ao Senado chegou a ser anunciada há poucos dias como suplente de José Medeiros (PODE) nesta eleição suplementar. O próprio Medeiros chegou a publicar em uma de suas redes sociais a possibilidade de aliança. Mas Gisela negou qualquer tratativa.

A candidatura de Gisela foi confirmada na convenção partidária sem o anúncio da composição do restante da chapa, segundo ela como forma de estratégia, em razão do assédio que sofreu nos últimos dias para que desistisse do pleito.

“O jogo é pesado e sujo, infelizmente. E por conta disso, todas as boas lideranças que a gente consegue atrair, os outros partidos sorrateiramente tentam tirar de nós. Daí a importância de segurar nossos acordos até aqui, divulgar na assinatura da ata para não ter jeito de sermos passados para trás. A gente sabe que vai ser uma luta de gigantes, mas temos certeza que o Pros é a única candidatura posta que vem realmente representando o povo”, pontuou Gisela.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet