Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MARTELO BATIDO

Max confirma PSB na suplência de Otaviano Pivetta na campanha do Senado

Foto: Reprodução

Max confirma PSB na suplência de Otaviano Pivetta na campanha do Senado
O Deputado Max Russi, presidente estadual do PSB, confirmou que seu grupo político estará junto na campanha do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), durante a campanha suplementar ao Senado. 


Leia mais:
Emanuelzinho critica inércia do Governo e cobra prevenção contra coronavírus

A confirmação de apoio aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), durante a convenção do PSB, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Por enquanto, ainda existe apenas uma dúvida: quem será a suplente indicada por Max?

Por enquanto, apenas o martelo foi batido e o aperto de mão foi dado entre Russi e Pivetta. A primeira suplência do grupo é do ex-deputado Adilton Sachetti (Republicanos), confirmado durante a convenção na terça-feira (10), no Hotel Fazenda Mato Grosso. 

A segunda suplência ainda está indefinida. Apenas há uma certeza nisso tudo: será uma mulher. Uma das possíveis indicadas é a Karyn Gomes, filiada no PSB, liderança em Várzea Grande e filha de ex-prefeito da cidade industrial. 

A outra cotada, que ainda será comunicada, é a ex-reitora da UFM, professora Maria Lucia Cavalli (PC do B). A definição se dará após convenção do partido de esquerda, que será às 19h no Hotel Getúlio. 

Além de Max, quem também esteve no ato era o PV. O secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, confirmou que o partido vai apoiar Pivetta na caminhada. 

O ato de apoio aconteceu nesta tarde. A partir dessa confirmação, bate-se também o martelo de que Max Russi volta suas forças para disputa da primeira secretária da Assembleia Legislativa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet