Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Chapa completa

Fávaro relembra aliança e cobra Mendes em seu palanque; Confira suplentes

12 Mar 2020 - 19:04

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fávaro relembra aliança e cobra Mendes em seu palanque; Confira suplentes
O agora candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), cobrou o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) no início da noite desta quinta-feira (12). Segundo ele, é imprescindível que o chefe do Executivo retribua a ajuda que ele deu em sua campanha, em 2018, quando o empresário tentava chegar ao cargo. 


Leia mais:
Com apoio de Maggi e da bancada, Fávaro garante aliança com PP e deve ter Margareth suplente
 
Em convenção do PSD, realizada na tarde desta quinta-feira (12), o ex-vice-governador também confirmou os empresários Margareth Buzetti (Progressistas), na primeira-suplência e Fernando Bortolini, filho do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) como segundo-suplente em sua chapa.

O nome de Buzetti havia sido confirmado mais cedo pela direção do PP. Já a segunda-suplência estava sendo escolhida entre o Filho do deputado Nininho e o também empresário Reinaldo Moraes (PSC), um dos maiores produtores de suínos do país.

“Somos parte da base aliada do governador, tenho certeza que nossos votos ajudaram Mauro Mendes, Jayme Campos e até o Otaviano Pivetta se elegerem em 2018. Agora, é minha vez de completar aquela chapa, vencer as eleições”, pontuou Fávaro.
 
O ex-vice-governador também disse que Mato Grosso precisa muito de Brasília e o Senado é a casa perfeita para o desenvolvimento chegar. A intenção, ainda conforme ele, é revalidar o mandato e os votos que recebeu na campanha de 2018, quando terminou no terceiro lugar e ficou sem a vaga.
 
Por fim, garantiu que não ocupará a cadeira pensando em apenas um setor, como o agronegócio. “Meu mote é ser o candidato dos mato-grossenses, não podemos perder mais tempo. Temos conosco a experiência de Blairo Maggi, que já foi ministro, Neri Geller, da nossa empresária Margareth Buzetti. Estamos prontos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet