Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Sem apoio de Bolsonaro

Podemos lança chapa pura com Niuan e coronel da PM como suplentes de Medeiros

12 Mar 2020 - 19:51

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Podemos lança chapa pura com Niuan e coronel da PM como suplentes de Medeiros
O Podemos anunciou no início da noite desta quinta-feira (12), que o deputado federal José Medeiros irá disputar a eleição suplementar para o Senado em chapa pura, com o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro como primeiro-suplente e a coronel da reserva da Polícia Militar, Zózima Dias dos Santos na segunda suplência.


Leia também
Fávaro relembra aliança e cobra Mendes em seu palanque; Confira suplentes


Usando camisas da seleção brasileira, o trio foi apresentado pelo partido durante convenção. Niuan já era cotado para estar na chapa. Já a militar foi escolhida por Medeiros para representar as mulheres.

A coronel, que foi a grande novidade do evento, é a idealizadora e coordenadora do programa Rede Cidadã, que promove atividades voltadas para a inclusão de esporte, lazer e cultura na rotina de crianças e adolescentes da rede pública e em situação de vulnerabilidade, em todo Estado.

Com o apoio de Niuan e da coronel da PM, Medeiros tenta voltar para o Senado e ocupar a vaga da correligionária cassada, Selma Arruda, que curiosamente não participou do ato de convenção.

A sua candidatura já havia sido lançada com o apoio da Executiva Nacional do Podemos no mês passado. Bolsonarista de carteirinha, o deputado esperava contar com o apoio de Jair Bolsonaro. 

O presidente da República, no entanto, optou por apoiar o Patriotas, do ex-deputado federal Victório Galli e lançou nesta quarta-feira (11) a tenente-coronel Rúbia Fernanda Diniz. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet