Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Convenção tucana

Caminhando para chapa pura, Leitão deixa para anunciar suplentes na sexta-feira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Caminhando para chapa pura, Leitão deixa para anunciar suplentes na sexta-feira
Em grande ato em Sinop, seu domicílio eleitoral, o ex-deputado federal Nilson Leitão reuniu toda alta cúpula do PSDB do Estado para oficializar sua candidatura para a eleição suplementar de Senado, na noite desta quinta-feira (12). O nome dos candidatos a suplentes, que devem ser do próprio PSDB, será anunciado somente amanhã.


Leia também
Podemos lança chapa pura com Niuan e coronel da PM como suplentes de Medeiros


O evento reuniu deputados estaduais, além de prefeitos e vereadores de diversos partidos, que apoiam a candidatura de Leitão, que a todo momento bateu na tecla de que o Estado precisa de um senador que representa o Nortão.

O ex-deputado também disse que o partido já definiu os seus dois suplentes, que serão anunciados somente na sexta-feira (13).

“Vou colocar meu nome a disposição e quem decide isso é o povo, por isso me presento aqui hoje. As suplências vamos anunciar só amanhã. Estamos com algumas situações para ser resolvidas ainda e preferimos vir aqui primeiro para fazer a nossa festa”, disse.

Com a candidatura de Leitão, uma das últimas a ser confirmadas durante as convenções, abre um cenário com 12 candidatos para a disputa suplementar que irá acontecer no dia 26 de abril.

Além de Leitão, também vão entrar na disputa os candidatos Otaviano Pivetta (PDT), Júlio Campos (DEM), Tenente Coronel Rúbia Fernanda (Patriota), Elizeu Nascimento (DC), Feliciano Azuaga (Novo), José Medeiros (Pode), Gisela Simona (Prós), Valdir Barranco (PT), Procurador Mauro (PSOL), Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Reinaldo Moraes (PSC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet