Olhar Direto

Notícias / Política MT

Por coronavírus, ministro comunica coordenador da bancada que não virá a MT

Da Redação - Max Aguiar

14 Mar 2020 - 08:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Por coronavírus, ministro comunica coordenador da bancada que não virá a MT
Presença confirmada na 7ª edição do 'Show Safra', o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, cancelou a vinda para Mato Grosso por orientação do Governo Federal, que nos últimos dias tem tomado uma série de medidas preventivas, tendo em vista o aumento de casos do coronavírus no País. O comunicado oficial foi feito na sexta-feira (13), ao líder da bancada, deputado federal Neri Geller, que já está em Lucas do Rio Verde para prestigiar o evento. 

Leia mais:
Mesmo sem casos confirmados de coronavírus, farmácias enfrentam falta de mascaras e álcool em gel em Cuiabá

“Estava tudo confirmando, mas infelizmente temos que levar em consideração, sim, a gravidade do problema. Diversas atividades e agendas estão sendo canceladas no mundo todo e, aqui no Brasil, não será diferente. O momento é de cautela e atenção”, disse Geller.

Segundo o parlamentar, Salles fez questão de desculpar-se e reforçar o compromisso com Mato Grosso. 

“Estivemos juntos na COP 25 e dentre vários assuntos, temos trabalhado em conjunto a questão fundiária no Estado. O ministro é sensível a essa pauta e tem se mostrado nosso parceiro”, concluiu.

A feira acontecerá de 16 a 20 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. 

Considerada a capital da agroindústria, Lucas se destaca em uma região que produz 11,6 milhões de toneladas de soja, 14,5 mi de toneladas de milho em 3,4 milhões de hectares.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet