Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Municipais

Em filiação no PTB, Misael coloca nome de Adevair Cabral para ser vice de Emanuel em possível reeleição

Foto: Reprodução

Em filiação no PTB, Misael coloca nome de Adevair Cabral para ser vice de Emanuel em possível reeleição
O ato de filiação do vereador Adevair Cabral, que agora faz parte do PTB, serviu para que o presidente municipal da sigla, Misael Galvão, colocasse o nome do parlamentar à disposição para ser, possivelmente, candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso ele decida por disputar a reeleição. O evento aconteceu na manhã deste sábado (14).


Leia mais:
MDB não libera prefeito Emanuel Pinheiro para apoiar candidatura de Júlio Campos
 
“A filiação do vereador Adevair Cabral motiva os nossos pré-candidatos. Devemos entregar para Cuiabá de quatro a cinco vereadores e pelo menos uma mulher, estamos com uma chapa muito forte. É a meta do PTB municipal. O vereador Adevair está preparado, caso o prefeito seja candidato à reeleição, para compor a chapa como vice”, disse Misael Galvão, que também é presidente da Câmara Municipal.
 
O prefeito Emanuel Pinheiro, que também participou do evento, afirmou que é um orgulho para ele ter Adevair na base. “É um dos políticos com mais talento, legítimo representante do povo. Vai fortalecer muito o PTB em Cuiabá e no Estado. Temos o Emanuelzinho na sigla, que é um dos grandes destaques. São diversos nomes que fazem a política com paixão. Ninguém segura o crescimento do PTB nas urnas e no cenário estadual”.
 
Adevair também explicou que será o líder do partido dentro da Câmara Municipal. “Quis me filiar porque tenho amigos dentro do PTB. Estou em casa. Estaremos no arco de aliança da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro”.
 
O evento também contou com a participação do candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM). Adevair foi eleito duas vezes pelo Partido da Social Democracia Brasileira e após o pleito de 2016, deixou a oposição e se tornou aliado do prefeito Emanuel Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet