Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SUPLENTES

Entre militares, servidores e mulheres, só Leitão escolheu representante do Araguaia

Foto: Da assessoria

Entre militares, servidores e mulheres, só Leitão escolheu representante do Araguaia
A eleição suplementar ao Senado Federal terá 12 candidatos. Cada um deles escolheu dois suplentes, ou seja, além dos cabeças de chapa, mais 24 suplentes também estarão na disputa. 


Leia mais:
Patriota anuncia dois militares e um político na chapa apoiada por Bolsonaro; veja nomes

Alguns candidatos escolheram militares, outros foram atrás de mulheres, teve até assessor de senador sendo colocado na suplência. Chamou atenção a ausência representantes da região do Araguaia. 

Dos 24, somente o vereador Júlio César, de Barra do Garças, foi escolhido para a suplência do candidato Nilson Leitão. Ele ressalta que aceitou devido ao histórico de trabalho do tucano para a região. 

“Não é surpresa (ausência de candidatos do Araguaia), todos os anos eleitorais são a mesma coisa. Os políticos vêm aqui, prometem um monte de coisa, e depois vira as costas para o Vale dos Esquecidos. Isso nunca aconteceu com Nilson Leitão, que sempre foi um dos poucos políticos que luta de verdade pela nossa gente”, afirmou Júlio César. 

No anúncio da escolha dos suplentes, Nilson Leitão lembrou que assim como o Nortão, o Araguaia também nunca teve um representante no Senado Federal. 

“São duas regiões que nunca tiveram a oportunidade de ter um senador, apesar de ajudarem tanto o nosso estado. Essa causa não será só minha, essa luta será de todos nós que não somos representados em Brasília”, afirmou Nilson. 

Além de Júlio César, Nilson Leitão terá como suplente o empresário Vander Masson, da região de Tangará da Serra.

Com as escolhas da suplência, Nilson Leitão reforça que será o candidato a senador que pretende representar o interior do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet