Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EVITAR PÂNICO

Com três servidores com suspeita de coronavírus, Maluf decide fechar TCE por dez dias

18 Mar 2020 - 17:35

Da Redação - Isabela Mercuri e Fabiana Mendes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com três servidores com suspeita de coronavírus, Maluf decide fechar TCE por dez dias
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Guilherme Maluf decidiu fechar as portas da instituição por dez dias após três servidores estarem com suspeita do novo coronavírus (COVID-19). Segundo o conselheiro, a medida se deu para evitar o pânico dos trabalhadores. Uma portaria sobre o tema foi publicada no Diário Oficial.


Leia também:
Por precaução, servidora do TCE é internada por suspeita de coronavírus; paciente é asmática

As duas sedes serão fechadas e os servidores vão trabalhar em sistema de home office. Além disso, também foram suspensas as sessões virtuais e os prazos processuais virtuais e não virtuais.

Durante os próximos 10 dias, só será permitida a entrada excepcional e nos casos estritamente necessários, dos secretários, dos líderes das unidades e do consultor jurídico geral, ou a quem por eles designados e previamente autorizados, munidos da vestimenta necessária ao resguardo pessoal.

Dos três servidores com suspeita da doença, um está internado aguardando o resultado dos exames, e os outros dois estão em casa, mas também fazendo exames. Inicialmente, as atividades serão retomadas somente no final do mês de março.

​“Os servidores que estavam trabalhando em regime de plantão estavam se referindo a quase um pânico. Então eu achei melhor fechar o tribunal por dez dias, só vai trabalhar secretários mesmo, e enquanto isso nós vamos aguardar o resultado desses exames, vamos ver como vai se comportar essa infecção, se vai avançar ou não”, disse Maluf, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet