Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Filhos de vereador morrem ao tentar desviar de capivara e bater em árvore

Foto: Reprodução

Filhos de vereador morrem ao tentar desviar de capivara e bater em árvore
Samuel Barros, 20 anos e Esther Barros, 14, morreram na madrugada desta quinta-feira (19), após um grave acidente na MT-040, já no município de Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que ambos estavam tentou desviar de uma capivara e acabou colidindo em uma árvore. Os dois são filhos de um vereador do município.


Leia mais:
Homem sofre acidente em caminhonete após ter casa incendiada e levar tiro no rosto
 
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar do município, ambos estavam no veículo (modelo não identificado), quando uma capivara teria adentrado a rodovia estadual. Na tentativa de desviar, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma ávore.
 
Samuel e Esther não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na rodovia realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
As duas vítimas são filhas do vereador por Santo Antônio do Leverge, José Manoel (PSD). Informações preliminares apontam que Samuel e Esther estavam retornando de um culto.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet