Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​Bebê não sobreviveu

Filha de ex-prefeito, médica de MT morre após complicações durante o parto

Foto: Reprodução

Filha de ex-prefeito, médica de MT morre após complicações durante o parto
A médica Jéssica Caetano Rosa Abreu, filha do ex-prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa, morreu na madrugada desta quinta-feira-feira (19), vítima de complicações em sua gestação. Ela havia passado mal na segunda-feira e foi transferida para Goiânia (GO).


Leia também:
​Fora do flagrante, acusado de atropelar e matar sambista se apresenta e é liberado

Em entrevista ao Agua Boa News, o tio de Jéssica, Garcias Abreu, informou que ela teve complicações em sua gestação. Ela estava entrando no oitavo mês e não foi possível realizar o parto.

Jéssica possuia graduação em Medicina pelo Centro Universitário de Anápolis (2014). Atualmente, era médica generalista da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, com experiência na área de Medicina com ênfase em Saúde da Família.

O ex-prefeito Gercino Caetano perdeu seu filho caçula Gabriel (21 anos) em setembro de 2017, seu pai Francisco Caetano (76 anos) em agosto de 2018 e agora, sua filha mais velha (29 anos).

O corpo será transladado para Nova Xavantina, onde acontecerá o velório e sepultamento da médica e de sua bebê, que não nasceu com vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet