Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TENSÃO

Criminosos sequestraram mãe e filho e os deixam amarrados por sete horas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criminosos sequestraram mãe e filho e os deixam amarrados por sete horas
Mãe e filho foram sequestrados por criminosos e mantidos amarrados por sete horas. A Polícia Militar conseguiu liberar as vítimas na madrugada de quinta-feira (19), na zona rural de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Outro filho da vítima revelou que adquiriu dividas com quatro pessoas e suspeita que uma dessas pessoas possa estar envolvida no crime. 


Leia mais:
​Fora do flagrante, acusado de atropelar e matar sambista se apresenta e é liberado

A PM recebeu via 190 a denúncia sobre uma situação de cárcere privado no bairro Vila Mariana. O comunicante disse que era filho de uma das vítimas e que dois homens teriam invadido a residência da família, amarrado sua mãe e o irmão que é deficiente físico e os colocado dentro de um veículo fugindo para direção de Campo Limpo.

De imediato, todas as equipes da Polícia Militar foram comunicadas para cercar a região. Após 2h do ocorrido, os criminosos ligaram e enviaram um vídeo mostrando os familiares amarrados em um matagal, exigindo a quantia de R$ 20 mil pelo resgate. Por meio do vídeo, os policiais chegaram até o local do vídeo e encontraram as cordas utilizadas para amarrar as vitimas e um par de chinelo, reconhecido como do irmão do denunciante.

Em continuidade as busca na zona rural, às 5h30 os policiais localizaram mãe e filho que haviam sido abandonados pelo grupo de criminosos. A mulher disse que ela e o filho ficaram rendidos por quatro homens que estavam em uma picape. As vítimas receberam atendimento médico, e uma delas já reconheceu um dos suspeitos do crime.

A família ressalta que o valor exigido para o resgate não foi pago pelo denunciante. A corda utilizada para amarrar as vítimas foi apreendida na ação. O comunicante revelou que adquiriu dividas com quatro pessoas e suspeita que uma dessas pessoas possa estar envolvida no sequestro da sua família.

Os criminosos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet