Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Criminoso faz 15 disparos contra motorista de aplicativo e passageiro, mas eles sobrevivem

Foto: Agitos Mutum

Criminoso faz 15 disparos contra motorista de aplicativo e passageiro, mas eles sobrevivem
Um motorista de aplicativo e o passageiro foram vítimas de uma tentativa de homícidio na noite de quinta-feira (19), em Nova Mutum (a 260 quilômetros de Cuiabá). O suspeito em uma caminhonete S10 teria efetuado ao menos 15 tiros no carro, um Gol vermelho. As vítimas foram atingidas, mas se encontram internadas. 


Leia mais:
Jovem é preso menos de 24 horas após ser solto por coronavírus

O episódio ocorreu na rua das Seringueiras, quando uma S10 encostou ao lado do Gol. Na ocasião, o motorista da caminhonete atirou 15 vezes contra o veículo e depois fugiu. O motorsita de aplicativo levou dois tiros e teve que ser socorrido por terceiros. O passageiro foi atingido na mandibula e braço. Ambos conseguiram conversar com os policiais que atenderam a ocorrência. 

Em busca no carro, a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha no banco do passageiro. As vítimas alegaram desconhecer a motivação do atentado. Um dos baleados ainda teria registro de diversos boletins de ocorrência por crimes cometidos anteriormente. A Polícia Civil investiga o caso. O motorista da S10 não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet