Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

prevenção

Coronavírus: Sicredi suspende atendimento presencial em Mato Grosso

Foto: Assessoria

Coronavírus: Sicredi suspende atendimento presencial em Mato Grosso
Devido a pandemía do coronavírus, o Sicredi informou que as agências de Mato Grosso suspenderão o atendimento ao público a partir de segunda-feira, 23 de março, por tempo indeterminado.


Leia mais:
Prefeito determina fechamento de comércio e suspensão de 100% dos ônibus

A medida visa diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem necessidade de ir às agências.

O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

"O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos", diz trecho da nota.

Por fim, a cooperativa pontua que, "como instituição nosso objetivo é garantir medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridade locais de saúde pública".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet