Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

medidas urgentes

Shopping Popular anuncia fechamento a partir de domingo em decorrência do Coronavírus

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Shopping Popular anuncia fechamento a partir de domingo em decorrência do Coronavírus
O Shopping Popular anunciou que fechará as portas a partir deste domingo (22) como forma de prevenção à propagação do novo Coronavírus (COVID-19). A medida veio em concordância ao decreto emitido pela Prefeitura de Cuiabá.

 
Leia também:
Prefeitura de Chapada decreta emergência e fecha comércio, feiras e rodoviária municipal para frear coronavírus

“Foi uma medida necessária, mesmo que com dor no coração, pois sabemos que muita gente sobrevive do comércio e que gera emprego. Mas no momento, o que vale é a saúde de todos que frequentam o nosso Shopping”, pontua o presidente em exercício, Sivaldo Francisco Oliveira.
 
Na última sexta-feira (20), o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, assinou o decreto de número 7.849, que dispõe sobre a situação de emergência, estabelecendo medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo Coronavírus.
 
O presidente Shopping Popular também lembra a população da importância de se higienizar e cuidar da saúde nesse momento tão difícil vivido pelo mundo. “Durante esse tempo que estávamos de portas abertas, mantivemos sempre em alerta com a higienização de todos como prevenção e agora mais do que nunca reforçamos que todos devem ficar em casa”, pontua.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet