Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tangará da Serra

Prefeito determina toque de recolher para impedir propagação do coronavírus

Foto: Reprodução

Prefeito determina toque de recolher para impedir propagação do coronavírus
O prefeito de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), Fábio Junqueira (MDB), decretou toque de recolher das 20h às 6h, deste domingo (22) até quinta-feira (26). A decisão visa frear o avanço do coronavírus. Todo o comércio do município já está fechado por força de decreto.

 
Leia também
Secretaria de Saúde monitora dois casos confirmados e 183 suspeitos de coronavírus em MT


"Não será permitido pessoas nas ruas a partir das 20 horas. Durante o dia só saia às ruas em caso de necessidade.  Jovens e adolescentes precisam se conscientizar. Os jogos em campinhos de futebol ou quadras devem ser suspensos. Caminhadas em vias públicas também devem ser suspensas. Haverá recolhimento de quem desobedecer", informou em seu facebook.
 
A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, em resposta ao risco de inserção do Coronavírus em sua comunidade, instituiu em 12 de março o Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, composto por membros especialistas da área da saúde e líderes dos serviços de saúde pública e privada sob coordenação do Executivo de Tangará da Serra.

O objetivo é monitorar a expansão do vírus no país e estado de Mato Grosso, instituindo medidas locais preventivas a fim de evitar a disseminação no Município, e organizar a Rede de Saúde nas medidas de orientação e comunicação à sociedade, bem como assistência à saúde dos possíveis suspeitos, tanto nos serviços públicos, como privados.
 
Conforme decreto que fechou o comércio, só podem funcionar em Tangará mercados, farmácias, panificadoras, laboratórios e postos de combustíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet