Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia apreende 21 quilos de maconha e prende três pessoas

Da Redação - José Lucas Salvani

23 Mar 2020 - 18:20

Foto: Reprodução - Polícia Judiciária Civil

Polícia apreende 21 quilos de maconha e prende três pessoas
A Polícia Judiciária Civil (PJC) apreendeu aproximadamente 21 quilos de maconha que pertenciam a uma facção criminosa e prendeu três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação por tráfico. A ação aconteceu no município de Confresa (a 1160 km de Cuiabá). Um Chevrolet Prisma e um Honda Civic também foram apreendidos.

Leia mais:
Homem é encontrado agonizando e morre durante socorro; suspeita de 'salve'

Os policiais de Confresa receberam informações de que um integrante da facção criminosa estava aguardando a chegada dos entorpecentes. Logo, os investigadores passaram a monitorar o suspeito em um posto de combustíveis na BR-158, na entrada da cidade. Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que um Honda Civic se aproximou do Prisma, com placas de Rondonópolis.

Os dois veículos se deslocaram para a área rural do município e pararam próximos a um aterro sanitário. Enquanto descarregavam uma caixa do porta-malas do Prisma, um dos suspeitos percebeu a presença da polícia e fugiu.

Na sequência, os outros dois suspeitos jogaram o material que estava no porta-malas na beira da estrada e também tentaram fugir, porém, os policiais conseguiram abordar os carros e os três suspeitos foram detidos. Na caixa deixada na estrada, foram encontrados 30 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 21 quilos de droga.

Em buscas no veículo Prisma, também foram apreendidos R$ 398 em dinheiro, aparelhos celulares e documentos pessoais dos criminosos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet