Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM FUGIU

Polícia apreende 21 quilos de maconha e prende três pessoas

Foto: Reprodução - Polícia Judiciária Civil

Polícia apreende 21 quilos de maconha e prende três pessoas
A Polícia Judiciária Civil (PJC) apreendeu aproximadamente 21 quilos de maconha que pertenciam a uma facção criminosa e prendeu três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação por tráfico. A ação aconteceu no município de Confresa (a 1160 km de Cuiabá). Um Chevrolet Prisma e um Honda Civic também foram apreendidos.


Leia mais:
Homem é encontrado agonizando e morre durante socorro; suspeita de 'salve'

Os policiais de Confresa receberam informações de que um integrante da facção criminosa estava aguardando a chegada dos entorpecentes. Logo, os investigadores passaram a monitorar o suspeito em um posto de combustíveis na BR-158, na entrada da cidade. Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que um Honda Civic se aproximou do Prisma, com placas de Rondonópolis.

Os dois veículos se deslocaram para a área rural do município e pararam próximos a um aterro sanitário. Enquanto descarregavam uma caixa do porta-malas do Prisma, um dos suspeitos percebeu a presença da polícia e fugiu.

Na sequência, os outros dois suspeitos jogaram o material que estava no porta-malas na beira da estrada e também tentaram fugir, porém, os policiais conseguiram abordar os carros e os três suspeitos foram detidos. Na caixa deixada na estrada, foram encontrados 30 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 21 quilos de droga.

Em buscas no veículo Prisma, também foram apreendidos R$ 398 em dinheiro, aparelhos celulares e documentos pessoais dos criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet