Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem morre assassinado a tiros em garimpo ilegal

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mar 2020 - 07:50

Foto: Divulgação

Homem morre assassinado a tiros em garimpo ilegal
Um homem identificado como Jeferson Elias, de 27 anos, foi assassinado a tiros em um garimpo ilegal na cidade de Aripuanã (a 1.002 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (23). 

Leia mais:
Polícia apreende 21 quilos de maconha e prende três pessoas

Testemunhas relataram a Polícia Militar que ouviram os disparos de arma de fogo e logo depois encontraram o corpo da vítima caída ao lado de uma motocicleta. Ele apresentava quatro perfurações no rosto e braço. 

Jeferson seria morador de Alta Floresta e  estaria no garimpo há alguns meses. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A motivação do crime é investigada. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sampaio
    24 Mar 2020 às 11:36

    Ai se tivesse de quarentena ainda taria respirando....

  • Eder
    24 Mar 2020 às 09:34

    Agora fiquei na dúvida morre assassinado? Foi meio fora do contexto esse título da matéria! Ou iram colocar culpa no estagiário! Kkkk

  • Chico Bento
    24 Mar 2020 às 09:06

    Vida de garimpo ilegal ...

Sitevip Internet