Olhar Direto

Notícias / Cidades

Adolescente é executado com tiros na cabeça no quintal de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mar 2020 - 09:41

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Adolescente é executado com tiros na cabeça no quintal de casa
Um adolescente de 17 anos identificado como Carlos Gerônimo da Silva foi executado a tiros no quintal de casa, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Operação da PF que investiga venda de sentenças cumpre mandados em MT

O crime aconteceu por volta das 2h50. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente foi encontrado baleado na cabeça pela própria mãe, no quintal da residência. 

Testemunhas contaram que  escutaram os gritos da vítima, mas não conseguiram visualizar os suspeitos. Ainda de acordo com a PJC, Carlos possuía vários boletins de ocorrência por tráfico ilícito de drogas.

A Perícia Técnica (Politec) esteve na cena do crime. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o caso. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    25 Mar 2020 às 10:39

    Um retrato triste e preocupante de nossos jovens. Os pais ausentes tem sido um incentivo para que eles se envolvam no mundo crime. A nossa realidade é extremamente preocupante. Precisamos de uma política pública para capacitar esses jovens ao trabalho em escolas de periodo integral. Muitas vidas preciosas estão sendo perdidas precocemente. Triste realidade ..

  • Paolo
    25 Mar 2020 às 06:16

    Guri estudiosos, trabalhador e ajudava a mãe em casa pq será que morreu?

  • Dudu
    24 Mar 2020 às 12:37

    Menos um!!!!

Sitevip Internet