Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Casal armado rouba carro de motorista de aplicativo, capota veículo e acaba preso

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Mar 2020 - 17:39

Foto: Reprodução/PMMT

Casal armado rouba carro de motorista de aplicativo, capota veículo e acaba preso
Um casal, de 24 e 36 anos, roubaram um Hyundai de um motorista de aplicativo e foram presos após capotar com o veículo, na madrugada desta terça-feira (24), em Cuiabá. A dupla estava armada e rendeu o motorista próximo a uma rodovia estadual. Na garagem da mulher de 36 anos ainda foi encontrado um segundo carro roubado, um Chevrolet Onix.

Leia mais:
Indígena morre após ser internada com sintomas de coronavírus em MT

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), o casal solicitou uma corrida do bairro Jardim Gramado até a rodovia estadual. Na chegada ao destino, os dois renderam a vítima e a ameaçaram com uma arma de fogo. Além de roubar o carro, a dupla ainda levou um celular e a quantia de R$ 500.

Os policiais acionaram equipes de apoio e cercaram a região em buscas do casal com o carro da vítima, quando receberam informações de que o suspeito estava na policlínica do Coxipó recebendo atendimento médico, depois de capotar o carro. Na unidade de saúde, os policiais abordaram o homem que confessou o roubo do carro. Ele contou ainda que não sabia do paradeiro da sua mulher, já que depois do acidente ambos tomaram rumos opostos para fugir.

Ainda na diligência, os policiais localizaram a residência da suspeita que foi presa em flagrante. Na garagem dela, a PM apreendeu um carro Onix roubado. A mulher foi encaminhada para a delegacia e as vítimas dos dois veículos foram informadas da localização dos carros.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    25 Mar 2020 às 09:31

    Bom que os criminosos serão soltos rapidamente para evitar o contágio do Corona Virus, enquanto eu sigo preso em quarentena em casa, se sair a policia me prende. Parabéns aos envolvidos e especialmente ao governo chines!

  • Tango
    24 Mar 2020 às 22:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet