Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Cadeirante é preso por forçar beijo em passageira de ônibus

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Mar 2020 - 17:35

Foto: CR1 /PMMT

Cadeirante é preso por forçar beijo em passageira de ônibus
Um cadeirante, de 37 anos, foi preso por forçar um beijo em uma passageira de ônibus em Cuiabá, nesta terça-feira (24). Segundo a vítima, ele tentou beijá-la duas vezes na região do Morro da Luz, na Avenida Tenente Coronel Duarte.

Leia mais:
Novos presos passam por triagem antes de ingressar no sistema penitenciário

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso, a vítima estava sentada no ônibus ao lado de sua mãe quando o homem se aproximou e tentou beijá-la. A mulher o advertiu, mas ele continuou insistindo em beijá-la.

A polícia foi acionada via 190. Alguns passageiros também relataram que o suspeito já havia assediado outras mulheres no transporte coletivo. O homem ainda teria mostrado seu órgão genital várias vezes, mostrando para as passageiras.

O suspeito foi encaminhado a delegacia de polícia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    24 Mar 2020 às 18:44

    Deus não dá asas à cobra! Imaginem se esse cara andasse!

Sitevip Internet