Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Mulheres morrem em colisão entre motocicleta e caminhão

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mar 2020 - 17:30

Foto: Reprodução

Mulheres morrem em colisão entre motocicleta e caminhão
Duas mulheres de 22 e 47 anos morreram em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta terça-feira (24), avenida Cristal, no bairro Parque dos Ipês, em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Jovens morrem após colisão entre motocicleta e caminhão 

As vítimas teriam sido arrastadas pelo caminhão. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito das vítimas. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O motorista do caminhão teria dito que não ingeriu bebida alcoólica. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet