Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Gravemente ferido, advogado que colidiu carro em poste é transferido para Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mar 2020 - 08:20

Foto: Ediney Menezes e Cláudia Godinho

Gravemente ferido, advogado que colidiu carro em poste é transferido para Cuiabá
O advogado José Perin de Souza Neto, que ficou gravemente ferido após perder o controle de um Honda Accord, de cor preta, e bater em um poste, teve que ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na saída de Matupá (a 681 km de Cuiabá). 

Leia mais:
Homem perde controle de veículo, bate em poste e é socorrido por populares

A vítima foi transferida por meio de uma UTI aérea. O motorista estava na BR-163, quando perdeu o controle do veículo, e bateu em um poste. O veículo ficou destruído do lado esquerdo. A vítima está no hospital e deve ser ouvida pelos policiais quando for liberado. 

Além do socorro de populares, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com Só Notícias) 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gonçalo de Arruda Marques
    25 Mar 2020 às 13:45

    A maioria desse tipo de acidente é por causa dos automóveis com cambio automático, tem motorista que não tem prática com os veiculos e correm demais e com isso perde o controle co carro

  • Nonato
    25 Mar 2020 às 12:10

    Velocidade demais

  • Nonato
    25 Mar 2020 às 12:10

    Velocidade demais

Sitevip Internet