Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Criança pede ajuda para PM salvar mãe que afogava em fossa

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mar 2020 - 09:40

Foto: Reprodução

Criança pede ajuda para PM salvar mãe que afogava em fossa
Uma criança pediu ajuda para a Polícia Militar após presenciar um acidente com a mãe,  no município de General Carneiro (a 442 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (24). Segundo informações da assessoria de imprensa, a mulher se afogava em uma fossa, no quintal de casa, no bairro Setor Paiaguas.

Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá irá realizar 'Drive-Thru' de vacinação contra influenza

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando ouviram uma menina, filha da mulher, pedindo ajuda. Assustada, a criança disse que mãe tinha pisado na tampa da fossa que rompeu e ela caiu no buraco e não conseguia sair.

Os policiais foram ao local e improvisaram uma escada de madeira que possibilitou a senhora ser puxada e sair do buraco. A mulher teve um ferimento no joelho. Os militares ainda improvisaram uma tampa com madeiras até que seja providenciado o reparo adequado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nilo da Silva e Souza
    25 Mar 2020 às 13:52

    É uma equipe de bombeiros heróis, uma criança que é um anjo, e uma mulher que pode agradecer a Deus...

  • Marisa
    25 Mar 2020 às 11:28

    O problema de fossa é muito sério no Estado... acredito que seja por conta da areia, se vc conferir sua fossa vai ver ela esbarrancando.

Sitevip Internet