Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por estuprar filhos de 11 e 14 anos em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mar 2020 - 10:40

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Homem é preso por estuprar filhos de 11 e 14 anos em Cuiabá
A Polícia Militar prendeu um homem, cuja identidade não foi divulgada, por suspeita de estuprar os filhos no bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá, na terça-feira (24). 

Leia mais:
Criança pede ajuda para PM salvar mãe que afogava em fossa

As vítimas seriam um menino de 14 e uma menina de 11 anos. Ambos relataram que estaria sendo abusados constatemente pelo pai. Segundo informações da PM, o suspeito morava na região conhecida como Olho D'Água.

Após ter sido descoberto, o homem fugiu, mas a mãe das vítimas teria acionado a Polícia e informado que o homem estaria escondido no bairro Nova Esperança 3. 

Conforme a mãe, o suspeito ainda teria procurado um familiar para fazer ameaças. "Vou matar sua irmã, vou ficar somente com as crianças", descreve a ocorrência. 

Diante dos fatos, o homem foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    25 Mar 2020 às 16:48

    Esse aí quando chegar no presídio vai ver estrela depois que conhecer a luneta!!!!

  • Nonato
    25 Mar 2020 às 12:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet