Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Família procura informações de idoso com Alzheimer desaparecido em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mar 2020 - 13:38

Foto: Rogério Florentino / OD

Família procura informações de idoso com Alzheimer desaparecido em Cuiabá
A família e a Polícia Civil procuram informações que levem a paradeiro de Waltello Esiquiel de Sousa, de 68 anos, que está desaparecido desde terça-feira (23). O idoso sofre de Alzheimer, é hipertenso, toma remédio controlado e saiu escondido de sua casa no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. 

Leia mais:
Homem é preso por estuprar filhos de 11 e 14 anos em Cuiabá

Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Waltello foi visto pela última vez por volta das 14 horas. Familiares disseram que ele vive de lembranças do passado e tinha intenções de viajar para as cidades de Brasília e São Paulo.

A família teme por seu estado de saúde e pela situação crise atual causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Qualquer informação que possa ajudar na localização do desaparecido pode ser passada através dos telefones:(65) 3901-4823/4825 ou celular (65) 9 9982-7766.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ROLAYNE PINTO
    26 Mar 2020 às 07:27

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • O Andarilho
    25 Mar 2020 às 21:44

    Boa Noite. Senhora Luísa CPA 2 , que tanta revolta, pelo amor a Deus, tira essas maldades. Seja mais humana, solidária com as causas do outros, Somos todos humanos, termos prolemas. Por favor muda amolece esse coração de pedra. Obrigado e que Deus ilumine a família deste Senhor desaparecido, como também dessa pessoa LUISA DO CPA 2 Assim seja , amém

  • Jose
    25 Mar 2020 às 21:14

    Esta Luisa deve ser Amiga da Dilma para fazer um comentario

  • Velho Chico
    25 Mar 2020 às 19:26

    A família do idoso está certa, a mídia e redes sociais devem ser acionadas sim, nesses casos. Ou as fofocas sobre o Eduardo Costa, Anita , Zezé de Camargo, Zilu e outros que só querem aparecer na mídia, são mais importantes? Dá licença, né!

  • Clarice
    25 Mar 2020 às 18:19

    Luísa! O que aconteceu em sua vida que transformou o seu coracao em pedra? Que preocupacoes voce está tendo que te deixa indiferente aos sofrimentos alheios?

  • Luísa CPA 2
    25 Mar 2020 às 15:04

    Tanta coisa pra se preocupar do que isso aí...

Sitevip Internet