Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Carreta cai em rio após colidir com outra em ponte; motorista ficou ferido

Da Redação - José Lucas Salvani

25 Mar 2020 - 14:15

Foto: Reprodução

Carreta cai em rio após colidir com outra em ponte; motorista ficou ferido
Duas carretas colidiram em uma ponte da MT-320, próximo ao município de Nova Santa Helena (a 599 km de Cuiabá), nesta terça-feira (24). Em consequência, uma das carretas caiu em um rio, enquanto a segunda teve danos em sua lateral. Apenas um dos condutores apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital local.

Leia mais:
Família procura informações de idoso com Alzheimer desaparecido em Cuiabá

Conforme informações do Núcleo da Polícia Militar de Nova Santa Helena, a ponte está em condições precárias e um dos condutores não tinha conhecimento sobre o trecho, o que pode ser resultado no acidente. Os veículos se chocaram de frente.

Uma das carretas caiu no rio devido ao impacto, enquanto a outra teve apenas danos em sua lateral esquerda e parcialmente na parte da frente. Um guincho deve ser acionado para a retirada do primeiro veículo.

Quanto aos condutores, somente um deles teve um arranhão e foi encaminhado ao hospital de Nova Santa Helena. Segundo o Núcleo ao Olhar Direto, o outro motorista não se machucou devido ao acidente.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    25 Mar 2020 às 16:07

    Para a esquerda, a culpa é do Bolsonaro!

  • Crítico
    25 Mar 2020 às 15:00

    Estupidez desses motoristas

Sitevip Internet