Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por matar idoso cego a pauladas e alega ter sido insultado

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Mar 2020 - 14:02

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem é preso por matar idoso cego a pauladas e alega ter sido insultado
Um idoso de 73 anos foi morto a pauladas em Apiacás (1.010 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que era cega e se locomovia com dificuldade, teria sido morta por isultar o suspeito, segundo relatou ao ser preso, nesta segunda-feira (23), pela Polícia Civil. 

Leia mais:
‘É um tapa na cara da sociedade’, diz deputado de MT sobre liberação de presos

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve o mandado de prisão temporária representado e cumprido pela Polícia Civil. Interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou ter utilizado um pedaço de madeira para matar a vítima, alegando que agiu assim porque o idoso teria o insultado. 

Segundo assessoria de imprensa, foi representado pela conversão da prisão temporária em preventiva, sendo o preso encaminhado para o Presídio de Sinop (500 km de Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MANÉ MENTY
    25 Mar 2020 às 19:12

    Nada nada "absolutamente" nada justifica esta ação criminosa.

  • mso
    25 Mar 2020 às 18:30

    matar um cego ? covardia de um bandido desse ? um inofensível cego sem nem um perigo que levasse a um crime dessa natureza esse vagabundo tem que ser punido e cadeia o máximo possível 30 anos fechadinho sem visitas e banho de sol ! dei meu recado !

Sitevip Internet