Olhar Direto

Notícias / Política MT

Sobe para 9 o número de casos confirmados em MT e suspeitos chegam a 326

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

25 Mar 2020 - 17:39

Foto: Rogério Florentino

Sobe para 9 o número de casos confirmados em MT e suspeitos chegam a 326
Subiu para nove, dois a mais em relação a ontem, o número de casos confirmados do novo coronavírus em Mato Grosso, de acordo com nota informativa publicada pela Secretaria de Saúde do Estado no final da tarde desta quarta-feira (25).

Leia também
Credenciamento de laboratórios e mudanças no sistema de notificação devem acelerar confirmações de coronavírus em MT


Em todo o Brasil, o Ministério da Saúde confirmou 2.433 casos e 57 mortes pela Covid-19 até o momento. Não há registros de óbitos no Paraná. Em Mato Grosso não há o registro de óbitos causados pelo vúrus.

Seis dos casos confirmados, segundo o secretário Gilberto Figueiredo são de Cuiabá. Outros dois pacientes infectados residem na cidade de Várzea Grande, na região metropolitana e um em Nova Monte Verde, no interior do Estado.

Dos nove casos confirmados, apenas dois estão em internação. Os outros seguem em isolamento em casa.

A secretaria também informou que o Estado trabalha hoje com 326 caos suspeitos em 64, dos 141 municípios. Em Cuiabá e Várzea Grande existe a suspeita de 78 casos.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José
    26 Mar 2020 às 22:36

    Os ricos é que estão trazendo esse vírus, por isso nenhum noiado ou morador de rua pegou. E outra, é grande a chance de que haja poucos casos, somente porque a população já está em isolamento social! Vamos aguardar uma semana depois da liberação da circulação de pessoas, pra ver se a situação muda, se há uma disparada nos casos, ou se permanecem apenas os 9 infectados. Mas lembremos que, se houver uma disparada nos casos, o impacto econômico virá de qualquer maneira logo em seguida ao impacto negativo na saúde da população. Ao que parece, as pessoas estão dispostas a pagar com a saúde do povo o preço pela manutenção da saúde na economia...

  • Chico Bento
    26 Mar 2020 às 10:53

    326 suspeitos para 09 casos confirmados, apenas 02 internados e nenhuma morte. Para que tanto estardalhaço?

  • Moacir
    26 Mar 2020 às 07:41

    Vergonha de um estado tão rico, a secretária de saúde ficar restringindo teste em suspeito de infectados, o que deveria era estar fazendo testes e resultado sair em minutos como em outros países, só assim poderia-se ter a real situação, mas como sempre as autoridades na contra-mão do certo em nome da economia de gastos. Quem sabe sobra mais dinheiro para desviar quando a pandemia passar!

  • Ela
    26 Mar 2020 às 04:45

    Muita histeria pra pouco caso. Não justifica quebrar um Estado por causa disso. Isola idosos e proibe aglomerações públicas. Deixa o povo trabalhar, senão já já começarão os saques a supermercados.

  • Jose
    25 Mar 2020 às 21:09

    Estranho 06 casos ate agora?vao dar um jeito da lista subir rapidinho assim eles continuam enganando o povao..Outra coisa me parece estranho que ate agora nao apareceu nenhum morador de Rua ou noiado infectado?

  • joaoderondonopolis
    25 Mar 2020 às 20:16

    A politicagem fala alto. Estão fazendo política com a situação do corona. Estes políticos deveriam ter vergonha na cara e procurar ajudar o Presidente nesta hora que a população precisa, não levar pro lado ´da política.

  • Neto
    25 Mar 2020 às 19:00

    9...apenas NOVE caso, e NENHUMA MORTE!!!!! E querem parar o Estado??? Bora trabalhar, meu povo!!

  • Andre
    25 Mar 2020 às 18:22

    Muito grande a diferença entre os confirmados e os suspeitos. Devemos diminuir essa diferença ou não teremos nunca a real situação de MT,

Sitevip Internet