Olhar Direto

Notícias / Cidades

Durante quarentena do coronavírus, academia é furtada e sofre prejuízo

Da Redação - Bruna Bom

26 Mar 2020 - 15:35

Foto: Reprodução

Durante quarentena do coronavírus, academia é furtada e sofre prejuízo
A Academia de Fisiculturismo de Várzea Grande (AFVG) foi vítima de ladrões que roubaram a fiação de cobre e canos da parte externa dos ar condicionados da empresa. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (24), por volta das 22h, no bairro Cristo Rei. Segundo o proprietário da academia, Professor Gil Melo, um vizinho percebeu a movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram os suspeitos já haviam fugido do local.

Leia mais:
Suspeito de furtar residências é baleado em Cuiabá

 
Ainda segundo o proprietário da academia, a AFVG foi fundada há um ano e meio e nunca havia sofrido com nada do tipo. “É a primeira vez que algo assim acontece. Esse é o impacto do fechamento do comércio, a academia já começou a sentir”, explica o Professor, que teve uma série de prejuízos com o furto.

A parte interna da academia, felizmente, não sofreu nenhum dano. O Professor Gil Melo explica que o suspeitos realizaram apenas um furto, e não chegaram a invadir o estabelecimento. “Eles subiram e roubaram os canos de cobre dos ar condicionados. Foi um furto, não chegaram a entrar na academia, foi só do lado de fora”, disse o Professor.

Gil Melo, que também é proprietário da Academia de Fisiculturismo de Cuiabá (AFC), diz estar preocupado com a situação da economia frente à crise do novo coronavírus. “Nós, pequenas empresas, não temos condições de nos manter fechadas. O governo diz que vai dar apoio mas não disponibilizou nada até agora” desabafa. “Precisamos cuidar de nossos velhinhos mas também precisamos voltar a trabalhar urgente. A economia não pode parar.”

Um boletim de ocorrência foi realizado para reportar o ocorrido. Os policiais que foram acionados para ir até a academia no momento do furto fizeram rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas não obtiveram sucesso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dr Keller
    26 Mar 2020 às 16:03

    Faz pose de arminha, tira selfie e manda pra Bolsonaro.

Sitevip Internet