Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dupla de funcionários é flagrada furtando gasolina de posto de combustível

Da Redação - José Lucas Salvani

26 Mar 2020 - 16:11

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dupla de funcionários é flagrada furtando gasolina de posto de combustível
Uma dupla de funcionários, de 25 e 30 anos, foi flagrada pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) furtando gasolina de um posto de combustível em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (26). Com os dois homens, foi apreendido um galão de 20 litros do combustível. Os dois foram encaminhados a delegacia.

Leia mais:
Suspeito de furtar residências é baleado em Cuiabá

O gerente do posto, por volta de uma hora da manhã, verificou que as câmeras de monitoramento do posto estavam fora da posição original, então acionou a Polícia Militar via 190. O posto fica localizado na Avenida Tenente Coronel Duarte.

Ao chegar no local, os policiais flagraram a dupla furtando gasolina do tanque de combustível subterrâneos utilizando uma garrafa pet amarrada na vara de medição. Ao serem abordados, ambos afirmaram que trabalham na conveniência do posto de combustível.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia para a confecção do boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet