Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BATEU EM ÁRVORE

Homem é preso após invadir casa, trancar família e roubar caminhonete Hilux

Foto: PMMT

Homem é preso após invadir casa, trancar família e roubar caminhonete Hilux
Um homem, de 28 anos, foi preso após invadir uma residência, trancar uma família dentro e roubar objetos de valor e uma caminhonete Hilux. O suspeito foi detido após bater o veículo em uma árvore. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26), em Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá).


Leia mais:
Suspeito de furtar residências é baleado em Cuiabá

Os policiais seguiam em direção a casa, após receber a denúncia, quando se depararam com a caminhonete roubada, que recebia apoio de um Renault Sandero, na Rodovia Palmiro Paes de Barros. A PM emitiu sinais para que os veículos parassem, mas os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial.

Com apoio de mais equipes, foi feito um bloqueio para deter a quadrilha. Assim, o condutor da caminhonete tentou entrar em uma rua vicinal para fugir, mas perdeu o controle e bateu em uma árvore. Desta forma, ele foi preso em flagrante, porém primeiramente encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico. Assim que liberado, direcionado para a delegacia de polícia para a confecção do boletim de ocorrência.

Uma segunda equipe de policiais encontrou o Renault Sandero abandonado. Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o restante do grupo fugiu a pé por uma região de mata nas imediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

Já quanto ao criminoso detido, as vítimas o reconheceram e acrescentaram que contou com a ajuda de outros dois comparsas. Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram.

Até o momento da publicação desta matéria, os demais cúmplices não foram localizados. A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet