Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem diz ser policial e estupra garota de programa em motel

Da Redação – Fabiana Mendes

26 Mar 2020 - 14:00

Foto: Ilustração

Homem diz ser policial e estupra garota de programa em motel
Um homem, até o momento não identificado, estuprou uma garota de programa sem uso de preservativo, na noite de quarta-feira (25), em um motel na cidade de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Empresários são presos por fazer transporte clandestino de passageiros

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria combinado um programa sexual com o suspeito, cujo nome não soube informar, pelo valor de R$ 250. As tratativas teriam sido feitas por meio do aplicativo WhatsApp. 

No local combinado, por volta das 22 horas, o suspeito teria pego uma faca e feito ameaças. “Eu sou polícia, se não transar comigo, vou te matar aqui mesmo”, descreve a ocorrência.

Com uso de força, ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. Logo depois, abandonou a mulher no local e fugiu. O motel possui câmeras de segurança que deverão auxiliar na localização do criminoso.

Ela descreveu que ele era magro, alto, pele clara e tinha espinhas no rosto. A Polícia Civil investiga o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet