Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Polícia prende família com R$ 19 mil por tráfico de drogas

Da Redação - José Lucas Salvani

26 Mar 2020 - 16:13

Foto: PMMT

Polícia prende família com R$ 19 mil por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Cuiabá prendeu seis pessoas, incluindo cinco de uma mesma família, por tráfico de drogas nesta quarta-feira (25) no município. A prisão do sexteto foi efetivada após a denúncia de que três irmãos estavam fazendo entrega a domicílio de entorpecente.

Leia mais:
Homem diz ser policial e estupra garota de programa em motel

De acordo com as informações dada a polícia, o grupo usava uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e um Renault Sandero, de cor branca, para a entrega. Durante o monitoramento, os policiais viram um homem em uma motocicleta e o mesmo não atendeu a ordem de parada dada.

O motociclista entrou rapidamente em uma casa no bairro Santa Izabel, mas foi contido. Ele carregava no bolso trouxas de pasta base de cocaína e maconha. Já na vistoria dentro do imóvel, os policiais encontraram o restante do bando e com eles droga, o dinheiro, 15 celulares, relógios e duas correntes de ouro, sendo uma com um pingente com uma pepita.

O sexteto foi encaminhado para a delegacia de polícia para a confecção do boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet