Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto com cinco perfurações na cabeça no Pedra 90

Da Redação - José Lucas Salvani

26 Mar 2020 - 16:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é encontrado morto com cinco perfurações na cabeça no Pedra 90
Um homem foi encontrado morto, com cinco perfurações na face, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (26). O caso foi atendido inicialmente pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).

Leia mais:
Homem é preso após invadir casa, trancar família e roubar caminhonete Hilux

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), que confirmou o homicídio, o corpo foi localizado já sem sinais vitais e com perfurações de arma de fogo. Os disparos atingiram a região da cabeça, com cinco disparos na face.

A vítima não portava qualquer documento pessoal e até o fechamento desta matéria o corpo não foi identificado. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela PJC.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet