Olhar Direto

Notícias / Cidades

PM lança operação para evitar aglomerações e prevenir furtos na Baixada Cuiabana

Da Redação – Fabiana Mendes

26 Mar 2020 - 15:15

Foto: Rogério Florentino / OD

PM lança operação para evitar aglomerações e prevenir furtos na Baixada Cuiabana
A Polícia Militar irá realizar uma operação para dispersar aglomerações, uma das recomendações do Ministério da Saúde, e para prevenir furtos nos municípios da Baixada Cuiabana. O lançamento irá ocorrer na noite desta quinta-feira (26). Como reforço, policiais do setor administrativo irão para as ruas.

Leia mais:
Durante quarentena do coronavírus, academia é furtada e sofre prejuízo

A ideia é reforçar o policiamento, a presença de policiais nas ruas para evitar roubos a comércios, residências e pessoas que estão indo ou retornando trabalho ou saíram do isolamento social por necessidades básicas. E ainda, o descumprimento de medidas restritivas adotadas como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

Entre as cidades beneficiadas por essa operação estão: Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimarães, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, entre outras.

Além dos cinco batalhões que atuam no policiamento de rotina e do Comando Especializado (Rotam, Cavalaria, Ambiental, Trânsito e Bope), o Comando Geral da PM escalou policiais que trabalham no setor administrativo do Quartel do Comando Geral.

O subchefe de Estado Maior da PM, coronel Wankley Rodrigues, estará à frente da operação juntamente com os comandantes dos CRs e das demais unidades.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet