Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME BÁRBARO

“A justiça será feita nos anos de cadeia”, diz sargento após prisão de homem que estuprou e matou sua mãe

Foto: Reprodução

“A justiça será feita nos anos de cadeia”, diz sargento após prisão de homem que estuprou e matou sua mãe
“A justiça será feita nos anos de cadeia”. Essa é a fala do sargento Vidal, após a prisão do acusado de estuprar e matar Salvina Vidal, de 74 anos, mãe do militar. O crime ocorreu no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), onde a vítima morava.


Leia mais:
Pastor e esposa são presos por negar interrupção de culto e incitar fieis a avançar na PM

Em publicação no Facebook, o suplemente de vereador cobrava a prisão de Adevanir Ferreira da Silva, localizado e detido por uma equipe policial na cidade de Santiago do Norte, na manhã da última sexta-feira (26). “Me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida”, dizia.

A idosa, conforme a Polícia Civil, tinha o costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias pela madrugada. No dia do crime, ela teria sido perseguida por um homem. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta. 

"Agora é só superar o acontecido. Tenho recebido muito apoio nas redes sociais. Agradeço demais pelas pessoas que estão se manifestando, mandando carinho", disse o defensor da causa animal em recente entrevista ao Olhar Direto
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet