Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CHACINA NO INTERIOR

Dupla invade casa e mata quatro jovens com tiros na cabeça; suspeitos são presos

Dupla invade casa e mata quatro jovens com tiros na cabeça; suspeitos são presos
Quatro jovens foram brutalmente assassinados na noite de sexta-feira (27), na cidade de Lucas do Rio Verde (distante 329km de Cuiabá), enquanto estavam reunidos em uma residência, no bairro Parque das Araras. 


Leia mais:
Polícia investiga facções que voltaram a ordenar assassinatos de dentro da cadeia

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 22h dois homens em uma motocicleta passaram várias vezes em frente a caso onde estavam reúnidas as vítimas e pertencia a uma das vítimas da chacina. 

Certo momento eles desceram, entraram na casa, mandaram os quatro rapazes deitarem com o rosto virados para baixo e em seguida atiram. Todas as vítimas foram feridas na região de trás da cabeça e nuca. 

Neste sábado, a Polícia Civil identificou todos os mortos. Trata-se de Ricardo Júnior Campos José (23), faleceu no local do crime. Daniel de Oliveira Gonçalves (22) e Diego Luiz Jantsch (30) ambos morreram logo após darem entrada em estado grave no Hospital São Lucas. Apenas um faleceu já na manhã deste sábado (28) quando estava em observação médica. Ele foi identificado como Iago Victor. 

Diego Luiz era o único que não residia na cidade de Lucas. Ele era empresário e tinha um posto de combustíveis na cidade de Sorriso (distante 60km do local do crime).

Segundo o médico que atendeu os jovens, todos estavam com ferimentos na cabeça provenientes de tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre ponto 40. 

Após receber o chamado, os policiais saíram em busca dos autores da chacina. Na casa, além dos quatro jovens, haviam outras três moças, que não foram feridas e presenciaram todo o atentado. 

Elas contaram as características dos assassinos e policiais saíram em busca. Poucos minutos depois prenderam dois suspeitos que foram reconhecidos pelas testemunhas. O nome deles não foi divulgado pelos policiais, porém na casa foram localizadas as armas utilizadas na chacina e uma trouxinha de pasta base. 

Até o momento, eles não foram interrogados e motivo do crime ainda não foi desvendado. Sabe-se que as vítimas não possuem passagens criminais e eram conhecidas como pessoas de bem na cidade de Lucas do Rio Verde e Sorriso. 

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Maidana, que é titular da Delegacia de Nova Mutum e está interinamente também respondendo por casos em Lucas, disse que irá interrogar os criminosos primeiro para depois comunicar os motivos à imprensa. 

O corpo das vítimas já foram liberados para seus familiares realizarem os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet