Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​AÇÃO RÁPIDA

Polícia prende suspeitos de roubo a caminhão de bebidas com simulacro de fuzil; veja fotos

Foto: Reprodução

Polícia prende suspeitos de roubo a caminhão de bebidas com simulacro de fuzil; veja fotos
O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel  (Rotam) da Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em Cuiabá, na noite deste sábado (28), dois suspeitos que teriam roubado a cara de bebidas de um caminhão de bebidas em Campo Verde (a 134 km de Cuiabá). Um deles foi encontrado em uma distribuidora.


Leia mais:
Polícia confirma identidade de vítimas de chacina em Lucas do Rio Verde

De acordo com informações da PM, por volta das 21h de ontem uma equipe da Rotam recebeu informações do serviço de inteligência de que os suspeitos de ter praticado o roubo de um caminhão carregado com bebidas alcoólicas em Campo Verde estariam em uma distribuidora na Avenida Alice Freira, no Bairro CPA II em Cuiabá.

Ao chegarem ao local os policiais abordaram um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima. Ele relatou os locais onde estaria a carga roubada e também identificou o outro suspeito de ter cometido o crime, além dos receptadores. 

Nas diligências a Rotam acabou prendendo os suspeitos e encontrando um simulacro de fuzil (Airsoft), além de R$ 2.143,25 em dinheiro e a carga roubada. Sos suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet