Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOPE NO LOCAL

Bandidos tentam explodir agência da Caixa na Avenida Fernando Corrêa

Foto: Reprodução

Bandidos tentam explodir agência da Caixa na Avenida Fernando Corrêa
Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa foi alvo de uma tentativa de roubo na manhã deste domingo (29). No local foram detonados explosivos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram vistos saindo do local e fugindo em uma moto na hora do crime.


Leia mais:
Empresário morre afogado após perder controle de Hilux e cair em rio

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (29). Bandidos entraram na agência da Caixa Econômica que fica em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e detonaram explosivos. Dois indivíduos vestidos com camisas de cor verde e amarela foram vistos fugindo do local.

Um dos artefatos não teria sido detonado, mas a agência foi incendiada. A Polícia Federal e o esquadrão antibomda do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) foram acionados para atuar no caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a ocorrência foi informada incialmente como princípio de incêndio. Chegando ao local os militares constataram que se tratava de uma tentativa de roubo. Os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico o que causou muita fumaça, que foi controlada pelos bombeiros.

Atualizada às 14h00.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet