Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente é apreendido após esfaquear dois jovens durante briga

Da Redação - Vinicius Mendes

29 Mar 2020 - 16:01

Foto: Reprodução / Ilustração

Adolescente é apreendido após esfaquear dois jovens durante briga
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (29) após esfaquear dois jovens de 18 anos, identificados como P.E.S.S. e J.C.G.S., no Bairro Jardim das Palmeiras, em Poconé (a 104 km de Cuiabá). As vítimas foram socorridas por familiares. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

Leia mais:
Bope retira explosivo de agência e polícia ainda busca dupla suspeita de tentativa de furto; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h de hoje (29) uma equipe fazia rondas pelo Bairro Jardim das Palmeiras quando se deparou com um tumulto. Três suspeitos aparentavam estar brigando.

Ao se aproximar a PM deu voz de parada para todos, sendo que dois jovens saíram ao encontro dos militares com perfurações de arma branca pelo corpo, causadas pelo adolescente. 

Os policiais abordaram o suspeito que estava com uma faca em punho e, depois de muita insistência, o adolescente obedeceu às ordens e largou a arma branca e se deitou ao chão, sendo então algemado.

As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas ao hospital. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Poconé, sem lesões, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.