Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar invadir casa da mãe e ameaçá-la de morte

Da Redação - Vinicius Mendes

29 Mar 2020 - 16:19

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar invadir casa da mãe e ameaçá-la de morte
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste domingo (29) após tentar invadir a casa de sua mãe, na Rua Arara Azul, no Bairro Chácara São Cristóvão 2, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). A mulher e sua filha estavam no local e foram ameaçadas de morte.

Leia mais:
Adolescente é apreendido após esfaquear dois jovens durante briga

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada neste domingo (29), via 190, e recebeu informações de que um homem estava tentando entrar na residência de sua mãe, sem a devida permissão, forçando o portão.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a mulher e sua filha, que relataram que foram ameaçadas de morte pelo suspeito. Os militares então detiveram o suspeito e o encaminharam à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.