Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TERCEIRO CASO

Criminosos explodem caixa eletrônico do Itaú em Cuiabá

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos explodem caixa eletrônico do Itaú em Cuiabá
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Itaú, no bairro CPA II, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (30). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) teve que ser acionado. 


Leia mais:
Bope retira explosivo de agência e polícia ainda busca dupla suspeita de tentativa de furto;veja fotos

O crime ocorreu por volta das 3h30. Segundo informações da Polícia Militar, o caixa eletrônico estava danificado, mas os criminosos não conseguiram abrir e portanto, não levaram dinheiro. 

Testemunhas relataram que havia um Gol branco, que após a explosão, saiu em alta velocidade sentido ao bairro Ouro Fino na Capital. 

A PM fez rondas nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local apurando a explosão. O caso é investigado.

Este é o terceiro atentado às agências bancárias em três dias. Em Várzea Grande, um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h da madrugada, após tentar arrombar dois cofres em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Couto Magalhães.

No domingo (29), o esquadrão antibombas do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar conseguiu retirar, em segurança, um artefato explosivo abandonado por bandidos que tentaram furtar uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet