Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criminosos explodem caixa eletrônico do Itaú em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

30 Mar 2020 - 10:15

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos explodem caixa eletrônico do Itaú em Cuiabá
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Itaú, no bairro CPA II, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (30). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) teve que ser acionado. 

Leia mais:
Bope retira explosivo de agência e polícia ainda busca dupla suspeita de tentativa de furto;veja fotos

O crime ocorreu por volta das 3h30. Segundo informações da Polícia Militar, o caixa eletrônico estava danificado, mas os criminosos não conseguiram abrir e portanto, não levaram dinheiro. 

Testemunhas relataram que havia um Gol branco, que após a explosão, saiu em alta velocidade sentido ao bairro Ouro Fino na Capital. 

A PM fez rondas nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local apurando a explosão. O caso é investigado.

Este é o terceiro atentado às agências bancárias em três dias. Em Várzea Grande, um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h da madrugada, após tentar arrombar dois cofres em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Couto Magalhães.

No domingo (29), o esquadrão antibombas do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar conseguiu retirar, em segurança, um artefato explosivo abandonado por bandidos que tentaram furtar uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Van Damme
    30 Mar 2020 às 15:29

    Agradeçam a um poder aí que mandou abrir as portas dos presídios

  • Paolo
    30 Mar 2020 às 10:55

    Não tem sistema de monitoramento 24hs??