Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos invadem Politec e furtam mais de 20 armas de fogo

Da Redação – Fabiana Mendes

30 Mar 2020 - 17:47

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos invadem Politec e furtam mais de 20 armas de fogo
Criminosos, ainda não identificados, invadiram a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) no município de Alta Floresta (a 800 quilômetros de Cuiabá) e furtaram mais de 20 armas de fogo.

Leia mais:
Padrasto é preso por suspeita de estuprar enteada de 11 anos

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (28), mas só veio à tona nesta segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, os criminosos arrombaram a porta dos fundos e invadiram o local.

As armas que estavam na unidade e teriam sido apreendidas pelas autoridades policiais em diversas ações. Nenhum suspeito chegou a ser localizado e também não há câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão
    30 Mar 2020 às 22:44

    Se nem os órgãos de segurança pública, tem segurança,imagina o cidadão comum kkkkk

Sitevip Internet