Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COVID-19

Sinop monitora 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Sinop monitora 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas do novo coronavírus
O município de Sinop (distante 503km de Cuiabá) monitora pelo menos 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas de Covid-19. Um dos casos que mais requer atenção é do secretário-adjunto de Saúde da cidade, que está internado desde o fim de semana. 


Leia mais:
Secretaria anuncia primeiro paciente curado de coronavírus em MT; nenhuma morte no estado

Wirciley Fonseca fez os exames para comprovar se ele está ou não infectado pelo novo coronavírus, porém seu quadro é considerado grave. Ele foi removido na manhã de terça-feira (31) do Hospital Regional para uma unidade particular de Sinop. 

De acordo com o prontuário médico, após a realização de exames, foi necessário entubá-lo devido ao agravamento do quadro respiratório. Apesar de estar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, Wirciley continua sendo monitorado por uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde. 

De acordo com a Prefeitura de Sinop, o último relatório apontou melhora de padrão respiratório, com necessidade de cuidados e indicativo de estabilidade no quadro do secretário. Além dele, uma paciente de 73 anos está internada em Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de coronavírus, e aguarda o resultado do exame. Os outros casos são assintomáticos e continuam em isolamento em casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet