Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Cidades

PRF intercepta ônibus que vinha de SP com passageiro suspeito de ter coronavírus

Da Redação – Fabiana Mendes

01 Abr 2020 - 14:28

PRF intercepta ônibus que vinha de SP com passageiro suspeito de ter coronavírus
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus, cujo passageiro apresentava todos os sintomas do novo coronavírus, da madrugada desta quarta-feira (01). O homem vinha de São Paulo, passou por Vilhena (RO) e tinha como destino Cuiabá.

Leia mais:
Sinop monitora 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas do novo coronavírus

Policiais de Vilhena entraram em contato com a equipe de Pontes e Lacerda, e informaram que em um ônibus que faz a linha Porto Velho/RO - São Paulo/SP, havia um passageiro com suspeita de Covid-19.

A PRF acionou o Corpo de Bombeiros Militar e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram no Posto Policial, onde aguardaram a chegada do veículo de transporte coletivo.

Por volta das 02h20m da madrugada, o ônibus foi abordado, e transportava 13 passageiros. Todos passaram pela triagem, inclusive o motorista. Exames foram feitos de forma individualizada, onde localizaram o senhor que apresentava todos os sintomas do coronavírus.

O passageiro declarou que saiu de São Paulo no dia 28 de março com destino a Porto Velho, e estaria retornando com destino a Cuiabá.  Diante das suspeitas o passageiro foi retirado do ônibus pela equipe especializada, para os procedimentos cabíveis.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CUIABANO
    01 Abr 2020 às 19:12

    TEM GENTE SEM NOÇÃO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ VIVE PASSEANDO COM PASSAGENS DE GRAÇA NAS CASAS DOS OUTROS E AINDA PASSANDO VIRUS PRO OUTROS

Sitevip Internet