Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR MENSAGENS

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos
A Polícia Civil investiga uma denúncia contra o vereador Fabrício Ribeiro da Silva (SD), suspeito de assediar uma adolescente de 14 anos, no município de Dom Aquino (a 168 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Município do interior confirma primeiro caso de coronavírus e mantém 30 sob suspeitas

Conforme informações obtidas por Olhar Direto, o parlamentar, que também é motorista de ônibus no município, estaria enviando mensagens para menor, que costumava pegar transporte coletivo diariamente para ir à escola.

A Polícia Civil recebeu o comunicado no último dia 3 de março.

Procurado pela reportagem, o vereador disse que se sente tranquilo com relação à denúncia. Ele alegou estar sendo vítima de perseguição politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo. O parlamentar também afirmou ter documentos que provam sua inocência.

“Estou bastante tranquilo em relação a tal denúncia envolvendo meu nome, pois estou em um mundo politico e sei do que muitos políticos são capazes de fazer para tentar abater aqueles que não concordam com seus atos", declarou.

"Afirmo estar sendo vítima de uma armação politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo, os quais estão usando pessoas da sociedade para denigrir a minha imagem. Esclareço  que tenho testemunhas e documentos  que provam a farsa  e serão apresentados a justiça no momento certo”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet